O valor deste exemplar reverte a favor dos Bombeiros Voluntários Caldas da Rainha

0
304

Luís Botelho
Presidente da Direção da AHBVCR

Como todos sabemos, 2022 tem sido particularmente difícil, tal como os últimos anos. Os impactes de mais uma onda pandémica, dos incêndios, que assolaram não só a nossa região como todo o país, e do grande aumento dos gastos, derivados da inflação, colocam, mais uma vez, à prova os Bombeiros das Caldas da Rainha. No entanto, toda a entrega e dedicação demonstradas pelo Comando, pelos Bombeiros e pelos restantes funcionários desta instituição, permitem ir arranjando soluções para ultrapassar os obstáculos que nos vão surgindo.
No entanto, toda esta tarefa de gestão quase diária, não é possível sem o apoio que nos é dado, por vezes com algum esforço, por todos os caldenses e pelas instituições que os representam, que se unem, sempre que necessário, para nos ajudar com donativos ou alimentos, que fortalecem os nossos bombeiros no teatro de operações.
Tal como é tradicional, a AHBVCR vai realizar, no dia 27 de novembro, o Cortejo de Oferendas, cujos generosos donativos sempre contribuíram para o bom funcionamento e estabilidade desta Associação.
Com o apoio de todos os bombeiros e das Juntas de Freguesia, já iniciámos os peditórios um pouco por todo o concelho. Face à importância que esta recolha tem para nós, pedimos o contributo, maior ou menor, da população e da autarquia.
A Direção, o Comando e o Corpo de Bombeiros desta Associação agradecem o contributo dado não só neste peditório, mas também, das mais diversas formas, ao longo do ano. Podem sempre contar connosco.