
Ainda assim, Luís Querido fala em “unidade do partido” em torno do seu projecto, sublinhando que a direcção a seguir é “o trabalho em equipa por parte de todos aqueles que querem legitimamente participar” num partido onde “não há lugar para pensamentos e prioridades individuais”.
Depois de ter conseguido eleger um vereador à Câmara de Alcobaça, o que já não acontecia há décadas, o CDS-PP vê-se agora com “uma enorme responsabilidade” e promete estar atento aos problemas dos eleitores ao longo dos quatro anos do mandato autárquico, “e não apenas no período eleitoral”. Para isso, Luís Querido estabelece como prioridade a criação de um Gabinete de Estudos da Concelhia e de um Conselho de Opinião, onde se compromete a auscultar as populações e a criar propostas de solução dos seus problemas para apresentar nos órgãos autárquicos.
Luís Querido promete ainda bater-se pela descentralização das sessões da Assembleia Municipal, pela implementação do Conselho Municipal da Juventude e pela reactivação do Conselho Municipal de Segurança.
Joana Fialho
jfialho@gazetadascaldas.pt





