Terça-feira, 3 _ Fevereiro _ 2026, 21:26
InícioSociedadeCoronavírusOeste com dois óbitos, três novos casos e sete recuperados

Oeste com dois óbitos, três novos casos e sete recuperados

-

O relatório epidemiológico desta terça-feira da Comunidade Intermunicipal do Oeste revela a existência de mais dois óbitos relacionados com a covid-19, além de três novos casos de infecção e mais sete recuperados.

As mortes foram registadas em Torres Vedras (1) e Cadaval (1), enquanto Arruda dos Vinhos apresenta três novos infectados.

Sobral de Monte Agraço apresenta três pacientes recuperados, enquanto os concelhos de Caldas e Cadaval têm mais dois casos ultrapassados de infecção.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Edição Digital

Capa da Semana


VER CAPA


FAÇA LOGIN

Acesso exclusivo a assinantes
Gazeta das Caldas

Assinaturas do
Centenário

Condições exclusivas para celebrar 100 anos de história.

Ver Campanhas
Até 31 de Julho de 2026
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.