Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 10:25
- publicidade -
InícioSociedadeProteção Civil do Bombarral registou mais de 20 ocorrências ontem

Proteção Civil do Bombarral registou mais de 20 ocorrências ontem

-

“Na sequência do mau tempo verificado esta quarta-feira, dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos”, informou o Serviço Municipal de Proteção Civil do Bombarral.
“Estiveram envolvidos nas diferentes ocorrências meios da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Bombeiros Voluntários do Bombarral e GNR”, acrescenta, frisando que é “de salientar as previsões meteorológicas para os próximos dias, nomeadamente a continuação de precipitação e vento moderado (20 a 35 km/h) de sudoeste, soprando por vezes forte (até 50 km/h)”.

Loading

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.