Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 13:09
- publicidade -
InícioTemáticasGazeta dos AnimaisQuatro animais da CRAPAA adoptados em Inglaterra

Quatro animais da CRAPAA adoptados em Inglaterra

-

A CRAPAA anunciou no passado dia 29 de Agosto o envio de quatro dos seus cães para o Reino Unido, onde os patudos foram conhecer as suas novas famílias.
A associação de protecção animal revelou tratar-se de “um dia especial”, não só para a própria associação, como para a Chara, o Tootsie, o Socks e o Seth, que assim têm oportunidade de recomeçar as suas vidas.
“É um misto de sentimentos, felicidade e tristeza. Por um lado, como tratamos deles todos os dias, no início é estranho, sentimos a sua falta… mas por outro lado ficamos muito felizes por saber que em breve vão estar junto de pessoas que estão dispostas a darem-lhes muito amor e qualidade de vida”, refere a associação.
Neste processo, além dos voluntários da associação caldense, estiveram envolvidas o The Happy Tails Project e a Wild at Heart Foundation, assim como a Purrfect Pet Transport, que providenciou o transporte dos animais.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.