Quarta-feira, 4 _ Fevereiro _ 2026, 10:23
InícioActuaisThe Cotton Club recriado nos Pimpões

The Cotton Club recriado nos Pimpões

-

O Conservatório das Caldas da Rainha vai organizar no dia 28 de Maio, pelas 21h00, nos Pimpões, uma noite dedicada à música dos anos 20 e 30 nos Estados Unidos da América, intitulada The Cotton Club.
Irão participar professores e alunos do conservatório, vestidos a rigor. O guião foi escrito pela turma de formação musical de jazz, que é da responsabilidade do professor Aurélien Vieira Lino.
A iniciativa está integrada no ciclo “Mergulho no Tempo”, que teve início em 2008, com uma Shubertíada.

Loading

2 COMENTÁRIOS

- Advertisment -

Edição #5628

Capa da Semana


VER CAPA


INICIAR SESSÃO

Acesso exclusivo a assinantes
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.