PS/CALDAS Três anos a cumprir – PS em movimento

0
568

No passado 1 de dezembro uma comitiva do PS/Caldas, juntamente com representantes do PS Óbidos e contando com a deputada da Assembleia da República Margarida Marques, dinamizou uma iniciativa de rua, junto da população de Caldas da Rainha, de forma a assinalar o 3º aniversário de Governo do Partido Socialista.
Ao longo destes 3 anos o PS cumpriu os seus compromissos, internos e externos, com medidas viradas para as famílias portuguesas, para a coesão social e para a recuperação económica. Não é por acaso que registamos os menores défices da história da nossa Democracia e tivemos os anos de maior crescimento económico deste século. Não é por acaso que este governo e o suporte governativo prestado pelos restantes partidos tem sido alvo de estudos a nível europeu e mundial, o caminho para a recuperação económica não se faz com cortes e apertos, mas com investimento e dinâmica. Este é um Governo cujo trabalho nos orgulha a todos, como socialistas.
A nível nacional o PS realizou uma série de ações de rua para distribuição de um panfleto que regista as grandes conquistas desta legislatura. No distrito de Leiria esta iniciativa ocorreu em Caldas da Rainha e em Leiria, mostrando assim a dinâmica socialista e a necessária proximidade com a população.
O PS/Caldas quer reforçar o seu papel na defesa dos direitos sociais, liberdades e garantias das pessoas, defendendo a valorização do trabalho e da coesão social, sem descuidar o investimento e dinamização da economia.

PS das Caldas da Rainha