Nas Caldas da Rainha já se vive o espírito natalício, após a iluminação de Natal ter sido inaugurada este sábado, num evento com três horas de música, fogo de artifício e milhares de pessoas a assistir.
Luís Gomes, presidente da ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Região Oeste, tinha pedido que este evento fosse um 15 de maio a 13 de novembro – invocando o concerto das festas da cidade que não se realizam desde 2019 devido à pandemia -, e os caldenses responderam. A Praça 25 de abril, junto aos Paços do Concelho, encheu-se com vários milhares de pessoas, com forte presença de famílias e muitas crianças e jovens, que não quiseram perder um dos momentos mais carismáticos da animação de Natal da cidade, o acendimento da árvore de Natal gigante.
A iniciativa começou com um concerto do caldense Paulo Seixas e teve, depois, como estrela principal o artista Toy, que tratou do entretenimento durante duas horas, com algumas das músicas mais conhecidas do seu reportório, antes de se acender a árvore de Natal gigante, num esquema de luz e som e ao qual não faltou o fogo de artifício.








