Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 0:15
- publicidade -
InícioSociedadeOcorrências PoliciaisUm morto em colisão nos Mosteiros

Um morto em colisão nos Mosteiros

-

O condutor de um motociclo faleceu, na manhã deste sábado, na sequência de uma colisão com um veículo ligeiro na EN-144, na chamada reta da Trabalhia, nos Mosteiros.

O homem, de 30 anos, fazia uma ultrapassagem quando a viatura ligeira mudou de direção. A violência do embate resultou na morte imediata do motociclista, explicou fonte dos Bombeiros das Caldas da Rainha.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.