Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 11:12
- publicidade -
InícioSociedadeTurismo do Centro convidou jornalistas para conhecer o potencial das estações náuticas

Turismo do Centro convidou jornalistas para conhecer o potencial das estações náuticas

-

Um grupo de jornalistas, bloggers, instagrammers e outros criativos esteve durante três dias a descobrir as potencialidades e as muitas experiências que se podem realizar nas Estações Náuticas do Centro de Portugal, a convite do Turismo Centro de Portugal. O Oeste foi uma das regiões visitadas.

A acção teve como objectivo mostrar o potencial das estações náuticas da região, que além do Oeste se localizam em Castelo do Bode, Aveiro, Vagos, Ílhavo, Murtosa, Estarreja e Ovar.

Foi no segundo dia do roteiro que a comitiva comprovou as potencialidades da Estação Náutica do Oeste, nomeadamente com uma experiência de surf no Baleal (Peniche), um almoço na praia de Santa Cruz, windsurf na Lagoa de Óbidos e uma visita ao Museu Vivo do Peixe Seco, na Nazaré.

As estações náuticas são organizadas com base na valorização dos recursos náuticos presentes em cada território, os quais incluem a oferta de alojamento, restauração, actividades náuticas e outras actividades e serviços relevantes para a atracção de visitantes. Ao estarem certificadas, asseguram aos visitantes a qualidade do produto turístico e dos serviços prestados, bem como apoio informativo e a reserva de alojamento e serviços.

Loading

- Advertisment -

Edição #5626

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.