Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 13:07
- publicidade -
InícioActuaisMarketing estratégico e internacionalização em debate em Alcobaça

Marketing estratégico e internacionalização em debate em Alcobaça

-

A Associação Comercial, Serviços e Indústria de Alcobaça (ACSIA) promove na próxima quarta-feira, dia 23 de Janeiro, um workshop de Marketing Estratégico e Internacionalização no Your Hotel & Spa, antigas Termas da Piedade, na Fervença.
Integrado no projecto “Ser Internacional”, o dia de trabalho tem início às 9h15, com o painel “Ponderação da envolvente de mercado e estratégias de penetração” que aborda a importância do marketing estratégico. Segue-se a comunicação “A inovação e a competitividade, as vantagens competitivas”, sobre as políticas de comunicação e de preços.
Da parte da tarde debatem-se “As regulamentações e a selecção de mercados”, “As restrições e os factores competitivos nas abordagens aos mercados” e serão analisados casos práticos de check up’s de apoio à ponderação estratégica de internacionalização.
A participação no workshop é gratuita mas a ACSIA aconselha que seja feita inscrição prévia até ao final do dia de hoje, 18 de Janeiro. A ficha de inscrição está disponível em www.acsia.pt.

J.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5626

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.