Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 22:03
- publicidade -
InícioActuaisCanto Sénior - Associação Sénior Caldense

Canto Sénior – Associação Sénior Caldense

-

Convoca-se a Assembleia Geral Ordinária, nos termos do Art. IX ponto 1 e alínea A, para o dia 24 de Fevereiro, às 17 horas, na sua sede, Praça 5 de Outubro, 15-1º Dto., nas Caldas da Rainha, com a seguinte ordem de trabalhos:
1- Informações;
2 – Apresentação para discussão e aprovação do relatório e contas e parecer do Conselho Fiscal;
3 – Eleição de novos órgãos sociais.

A Assembleia Geral considera-se legalmente constituída desde que esteja presente à hora designada, a maioria dos sócios, e meia hora depois com qualquer número, conforme Art. VIII ponto 2 dos Estatutos.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Manuel Ruivo Pereira

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.