Concurso para promover Frutol Zero oferece bolsa de estudo

0
491

A empresa caldense Grupo Areeiro – Empresa Águas do Areeiro, S.A. está a promover um concurso direcionado a estudantes da ESAD.CR, no qual vai atribuir uma bolsa de estudos no valor de 500 euros. Os estudantes são desafiados a criar uma campanha de promoção para as redes sociais do Frutol Zero.

Para marcar o arranque do projeto, será realizada esta quinta-feira, 30 de setembro, uma visita técnica e de degustação do Frutol Zero pelos alunos e professores da ESAD.CR, na Empresa das Águas do Areeiro.

O Frutl Zero é um novo refrigerante das Águas do Areeiro que responde à tendência de procura de produtos sem adição de açúcar. Está disponível nos sabores laranja/ maracujá e ananás/ menta e é comercializado em embalagens de 1 e 0,33 litros em PET e de 0,25 litros em vidro, embalagens 100% recicláveis.

O Grupo Areeiro – Empresa das Águas do Areeiro, S.A, tem sede nas Caldas da Rainha. Este grupo empresarial emprega mais de 200 pessoas, 70 das quais nas Caldas onde tem a fábrica de engarrafamento -, EAA – Refrigerantes e Sumos, S.A.

Água do Fastio, Água do Arieiro, Frutol, Frutol Zero e gasosa tradicional Trevo são algumas das marcas mais representativas do grupo.