Leiribéria inaugurou concessão da SEAT nas Caldas da Rainha

0
884
A equipa Leiribéria das Caldas com David Gendry e João Borrego, director geral e director de vendas da SEAT Portugal | DR
- publicidade -

O grupo AMCONFRARIA inaugurou, no passado dia 2 de outubro, as instalações Leiribéria nas Caldas da Rainha, concessionário SEAT, na Estrada da Tornada, junto ao supermercado Pingo Doce. O novo espaço da empresa leiriense nas Caldas é composto por exposição e comercialização de veículos novos e usados, oficina e rent a car e, com ele, passa a deter a cobertura total do distrito.
A Leiribéria, fundada há 36 anos, foi adquirida pelo grupo em 2016. “Manifestámos desde início, junto da marca, interesse no mercado das Caldas da Rainha”, disse Alexandra Santos, responsável de marketing do grupo AMCONFRARIA, à Gazeta das Caldas. Em 2017 essa intensão concretizou-se e a empresa começou a marcar presença em eventos e a procurar um espaço físico para se instalar. “Sempre vimos a região com grande potencial e já temos um histórico comercial estabelecido com os clientes da zona Oeste”, sustenta.

“Sempre vimos grande potencial e já temos clientes da zona Oeste”
Alexandra Santos

A abertura da concessão termina com um hiato de vários anos em que a SEAT não teve representação nas Caldas. Pese embora a instabilidade dos concessionários anteriores ter afetado a imagem da marca na região, o interesse por esta não se gorou. Agora, reconquistar a confiança dos clientes “será um desafio diário”, refere Alexandra Santos, ao qual a empresa promete responder com “um serviço de excelência”.
A SEAT é uma marca que se diferencia pelo espírito jovem. A gama tem como pilares os modelos Ibiza e Leon, mas a recente aposta nos SUV Arona, Ateca e Tarraco vieram complementar a gama.
A abertura da Leiribéria das Caldas da Rainha criou oito postos de trabalho, elevando para 32 o número total de colaboradores da empresa. Na abertura, a empresa está a realizar uma campanha de mudança de óleo e filtro por 59,90 euros, com oferta de check-up e desinfeção com máquina de ozono, e desconto de 50% em peças.

- publicidade -