O Agrupamento de Escolas Raul Proença anunciou que o regresso às escolas será a 17 de Setembro, mas de forma desfasada para cada ciclo de ensino. Também há novidades em relação às reuniões com os titulares e directores de turma e os encarregados de educação, que decorrem online.
O início do processo de regresso às aulas no agrupamento começou a 10 de Setembro, com as reuniões dos educadores de infância e os encarregados de educação de alunos de primeira matrícula do ensino pré-escolar.
Esta segunda-feira procedeu-se a reuniões entre os educadores e professores titulares de turma com os encarregados de educação dos restantes anos, realizados online através da plataforma Zoom, tal como as dos restante ciclos, no dia 16 às 19h00.
No dia 16, será a recepção aos novos alunos do pré-escolar, nas respectivas escolas, pelas 9h30.
No dia 17, o pré-escolar decorre normalmente a partir das 9h00, enquanto as turmas de início de ciclo têm recepção desfasada do início dos restantes anos do mesmo ciclo. O 1º ano tem recepção às 9h30, o 5º às 9h00, o 7º às 10h00 na EB Santo Onofre e meia hora depois na Raul Proença, e o 10º às 14h00.