Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 23:42
- publicidade -
InícioSociedadeObra da ALEB arranca a 10 de fevereiro

Obra da ALEB arranca a 10 de fevereiro

-

O presidente da Câmara Municipal de Alcobaça revelou, esta quinta-feira, que a empreitada da construção da Zona Empresarial Responsável da Benedita (conhecida por ALEB), tem início a 10 de fevereiro.

Paulo Inácio revelou ter reunido na sede da Junta de Freguesia da Benedita com a equipa responsável pela construção da ALEB a “apresentar o projeto, os seus timings e o modus operandi dos trabalhos aos membros da Junta, GNR e Bombeiros”.

O autarca realizou, também, uma visita ao MercoAlcobaça, que será transformado no futuro Pavilhão Multiusos de Alcobaça, com a empresa responsável por esta empreitada que terá início na primeira semana de fevereiro.

“São duas obras absolutamente cruciais e históricas para o nosso concelho, para a dinamização da nossa economia, para a afirmação do concelho no panorama nacional, e que por feliz coincidência terão o seu início no mesmo mês de fevereiro”, afirmou o autarca.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.