Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:15
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusMais 115 casos de coronavírus e seis óbitos no Oeste

Mais 115 casos de coronavírus e seis óbitos no Oeste

-

Hoje foram confirmados mais 115 casos positivos de coronavírus no conjunto dos 12 concelhos do Oeste. Segundo os dados do relatório epidemiológico diário da Comunidade Intermunicipal do Oeste, há 20 novos casos nas Caldas, 20 no Sobral de Monte Agraço e 19 em Torres Vedras. Alcobaça tem mais 16, Alenquer e Lourinhã mais 14 e Bombarral, Peniche e Cadaval mais três. Em Óbidos registam-se mais duas infeções e na Nazaré uma.

No Oeste há a lamentar mais seis óbitos, três dos quais em Torres Vedras, dois na Lourinhã e um nas Caldas. Hoje registam-se mais 536 recuperados, contando-se agora 3858 casos ativos (menos 427 casos ativos).

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.