Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 2:04
- publicidade -
InícioActuaisDois feridos graves em acidente na A8

Dois feridos graves em acidente na A8

-

Um acidente grave ao quilómetro 115 da A8, próximo de Alcobaça, fez dois feridos graves. O automóvel acidentado seguia no sentido sul-norte da auto-estrada do Oeste, no nó entre Pataias e Marinha Grande Sul, quando se despistou para a berma, seguindo-se capotamento. A viatura só se imobilizou na faixa de rodagem no sentido oposto. O condutor, natural de Beja, foi assistido pelo INEM e transportado de helicóptero para o Hospital Universitário de Coimbra, enquanto o outro passageiro, residente na Batalha, foi transportado para o hospital de Leiria. O acidente obrigou ao corte de ambas as faixas de rodagem durante o período de assistência aos dois feridos.
Entre 17 e 23 de Junho foram ainda registados pela GNR mais 22 acidentes de viação, resultando em seis feridos ligeiros.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.