Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 10:26
- publicidade -
InícioSociedade“Sabores das Nações” em livro

“Sabores das Nações” em livro

-

A EHTO e a Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO) estão a trabalhar em conjunto para editar o livro “Sabores das Nações”, que vai mostrar a actividade desenvolvida pelos alunos finalistas dos cursos técnicos de Cozinha e Pastelaria e Serviço de Restauração e Bebidas, sobretudo nos módulos específicos da cozinha regional portuguesa e da cozinha internacional.
Os alunos do 2º ano do curso de Fotografia da ETEO irão elaborar uma fotografia temática que corresponde a um ícone de determinado país. “Eles vão pensar em tudo, desde adereços, iluminação, composição de imagem, figurantes”, disse o professor Miguel Costa, que irá coordenar a parte da elaboração e concepção das imagens.
As fotos vão ser tiradas entre os dias 22 e 24 de Abril e depois irá desenvolver-se o processo de design do livro, que deverá ser lançado no final de 2014. Caberá ao professor de design, Pedro Marques, a elaboração gráfica da obra, num projecto que é comum às duas escolas técnicas.

F.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.