Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:40
- publicidade -

Uma sugestão

-

Em Caldas da Rainha, na Rua Vitorino Fróis em frente ao Pingo Doce, existe um espaço destinado a exercícios físicos que parece ter sido executado pela empresa Veco.

Tomei a liberdade de vos escrever para dar-lhes uma sugestão de pauta, o referido espaço fica a céu aberto, pelo que recebe todo o sol do dia e em dias de chuva idem.
Seria bom se ali fosse instalado uma cobertura para proteger do sol e da chuva. Não creio que estar debaixo de um sol forte a fazer esforço físico seja benéfico, até porque quem lá vai em sua maioria são idosos para poderem exercitar-se um pouco.
Já enviei email para a Junta de Freguesia mas até o presente momento não obtive resposta.

Kátia Pinheiro

NR – Gazeta das Caldas deu conhecimento desta carta à União de Freguesias de Sto. Onofre e Serra do Bouro, mas também não obteve resposta.

Loading

1 COMENTÁRIO

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.