COLECTIVA DE PINTURA E ESCULTURA NA GALERIA PEPPER’S
A Galeria Pepper’s acolhe uma exposição colectiva de pintura e de escultura. Estão presentes obras de Coque Bayon e de Mário Rodrigues. As esculturas são de Rogério Abreu e de Chico Chaves.
A Galeria Pepper’s fica na Rua Migue Bombarda e esta mostra poderá ser apreciada até ao dia 9 de Julho.
MIGUEL LOPES EXPÔE NO MUSEU DO HOSPITAL E DAS CALDAS
No Museu do Hospital e das Caldas está patente a exposição “Estar Entre” de autoria de Miguel Lopes. Esta mostra assinalará o arranque do projecto de organização do Arquivo Histórico do Hospital Termal de Nossa Senhora do Pópulo e pode ser vista até 13 de Junho.
CEERDL EXPÕE TRABALHOS NA GALERIA CAFÉ
Até 30 de Junho está patente na Galeria Café uma exposição de trabalhos de pintura, serigrafia e cerâmica realizados pelos utentes do CEERDL.
A Galeria Café situa-se no Bairro Lisbonense (junto ao Vivaci).
“DOIS OLHARES SOBRE O AFEGANISTÃO” NO MUSEU BARATA FEYO
O Museu Barata Feyo acolhe a exposição “Dois Olhares sobre o Afeganistão” que resulta das reportagens feitas no local por dois fotógrafos, um português (Angelo Lucas)e outro canadiano (Roger Lemoyne). Trata-se de um evento da Alliance Française em parceria com a Embaixada do Canadá e com a Câmara das Caldas. A mostra poderá ser apreciada até 31 de Maio.
JORGE FEIJÃO EXPOE “LE REGARD” EM VÁRIOS ESPAÇOS DA CIDADE
“Le Regard” é como se designa a exposição de Jorge Feijão que está patente no CCC, no Atelier-Museu António Duarte e na Casa Bernardo.
Este artista nasceu em França em 1971 mas vive e trabalha nas Caldas. Formou-se em Artes Plásticas na ESAD e mais tarde foi docente naquela escola. A mostra está patente até 31 de Maio.
COLECCIONADOR CALDENSE EXPÔE EM RIO MAIOR
“Correios, uma colecção” é com se intitula a mostra do coleccionador caldense Luís Fernandes que está patente no Museu Municipal Laureano Santos, em Rio Maior. A mostra sobre os Correios pode ser vista até 31 de Maio.