Caldas realiza acções de sensibilização nas freguesias

0
355

A Proteção Civil Municipal das Caldas da Rainha, a Autoridade de Saúde local e as Juntas de Freguesia vão realizar seis acções de sensibilização em diversas freguesias do concelho, com o propósito de “informar e esclarecer” fruticultores, madeireiros e outros empresários ligados ao sector primário “para as boas práticas de segurança sanitária” em contexto de covid-19.

A primeira acção está marcada para esta quarta-feira em A-dos Francos, prosseguindo na sexta-feira em Alvorninha (Pavilhão D. José Policarpo).

A iniciativa está agendada, ainda, para o Salão da Associação da Fanadia (6 de Julho), Centro Pastoral de Stª Catarina (8 de Julho), Centro Pastoral de Salir de Matos (9 de Julho) e Associação da Carrasqueira (10 de Julho).

Todas as acções estão marcadas para as 19h00.

Segundo a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, todos os produtores, de cada freguesia, foram convidados a estarem presentes. Além dos esclarecimentos por parte das entidades competentes, serão distribuídas 1000 viseiras e manuais informativos, produzidos pela DGS.