Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:40
- publicidade -
InícioDesportoMargarida Reis no Castêlo da Maia

Margarida Reis no Castêlo da Maia

-

Margarida Reis, oposta ex-Lusófona, irá prosseguir a sua carreira desportiva  no norte do país, no Castêlo da Maia. A atleta  volta à competição depois duma paragem devido a uma lesão.

Castêlo da Maia é um clube com grande historial no Voleibol feminino, e foi  com grande satisfação que a atleta aceitou a proposta para defender o emblema Maiato.
Vai ser uma nova experiência para a Caldense,  apesar de estar integrada com o voleibol no  norte do pais, pela sua participação nas selecções nacionais e campeonatos de voleibol de praia.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.