Hugo Oliveira satisfeito pela maior atenção de Fernando Costa às obras de regeneração urbana

0
453
Hugo Oliveira com técnicos da Câmara e do empreiteiro na rua Henrique Sales, que será a próxima a ser intervencionada

O vereador Hugo Oliveira não se sente incomodado por o presidente da Câmara ter feito críticas às obras de regeneração urbana e assumido um maior protagonismo na sua condução.
O autarca fez questão de contactar o nosso jornal para esclarecer que mantém as mesmas responsabilidades na gestão do programa de Regeneração Urbana, apesar das críticas de Fernando Costa e do facto de este ter afirmado à Gazeta das Caldas que “tomou conta das obras”.
No dia em que saiu essa notícia, 3 de Agosto, Hugo Oliveira e Fernando Costa estiveram juntos numa reunião com o empreiteiro e técnicos para falarem sobre o programa.
“O presidente da Câmara sempre teve o pelouro das obras, atribuiu-me a responsabilidade das obras da Regeneração Urbana e eu trabalho em conjunto com ele”, afirmou.
O vereador disse ainda que estava satisfeito por Fernando Costa estar mais presente nas obras “pela experiência que tem”.Na sua opinião, o presidente da Câmara faz determinadas afirmações porque se sente pressionado pelas pessoas, “mas eu também sinto essa pressão”.
Hugo Oliveira não vê essa atenção por parte de Fernando Costa como uma crítica ou necessidade de complicar as intenções que o vereador tem de ser candidato à presidência da Câmara das Caldas. “Eu fico contente com essa exigência e sinto isso como um elogio”, disse.
Por outro lado, o vereador salienta que este programa não começou agora e até já está na fase final. “Os projectos foram aprovados em reunião de Câmara”, lembrou. “O maior gosto que me dá é conseguir ver a obra feita”, concluiu.

Pedro Antunes
pantunes@gazetadascaldas.pt