Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:37
- publicidade -
InícioDesportoAlunos de Óbidos praticam desporto no Dia Internacional das pessoas com deficiência

Alunos de Óbidos praticam desporto no Dia Internacional das pessoas com deficiência

-

No dia 3 de Dezembro, comemorou-se o Dia Internacional das pessoas com deficiência. Com o objetivo de promover uma maior compreensão sobre os assuntos relacionados com a deficiência, preocupando-se com o seu bem estar, os alunos das Escolas de Óbidos assinalaram este dia, desenvolvendo atividades no Pavilhão Municipal.
Estiveram presentes os alunos da turma CEI, 12º CT, e de Gestão Desportiva, que em conjunto jogaram Voleibol Sentado, Bocia e Dança.
Um excelente momento de partilha e diversão, praticando exercício físico (um dos factores que promove a integração social).

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.