Na nossa edição de 13 de Setembro passado, dedicada à abertura do ano escolar, quando nos referimos às escolas de línguas, cometemos um erro na denominação do Cultural Center for Language Studies, que é um franchisado gerido pela empresa Miami Instituto Cultural de Línguas Lda, sediada na rua das Montras (Almirante Cândido dos Reis), nas Caldas da Rainha.
Segundo o responsável desse instituto, este está reconhecido pelo Ministério da Educação, e simultaneamente reconhecido e credenciado pelo The British Council (Universidade de Cambridge) na formação e preparação dos cursos de Inglês para os exames do ESOL (PET-FCE-CAE-CPE) como na preparação dos exames de certificação do TOEFL, IELTS e TOIC.
Forma alunos nos diversos níveis do Quadro Europeu de Avaliação (A1, A2, B1, B1+,B2, C1 e C2) e lecciona também o Espanhol e Alemão e prepara para os respectivos exames de certificação dos Institutos Cervantes e Goethe. O CCLS tem filiais em diversos países, como Inglaterra, Espanha, Itália, Coreia do Sul, Austrália, Japão, etc, formando alunos desde os quatro aos 70 anos, em qualquer altura do ano.
O CCLS é marca registada e franchisada para que todas as pessoas possam ter acesso a formação com qualidade de padrão Internacional em qualquer parte do mundo (CCLS Fluency in Languages).
JLAS





