Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 1:29
- publicidade -
InícioSociedadeSurfista socorrido em Paredes da Vitória

Surfista socorrido em Paredes da Vitória

-

Um surfista foi assistido, este domingo, por elementos da Polícia Marítima e do “Seawatch” na praia de Paredes da Vitória, após ter sido atingido na cabeça por uma prancha, enquanto efectuava manobras, necessitando de receber assistência médica.

​O alerta foi dado pelos Bombeiros Voluntários de Pataias, tendo o capitão do Porto da Nazaré activado os meios da Polícia Marítima e a viatura do projeto “Seawatch”, que também efetuou o transporte dos bombeiros para o local, “uma vez que a zona era de difícil acesso motorizado”.

“O jovem, que se encontrava consciente e que havia sido retirado da água com auxílio do instrutor, foi assistido no local e transportado pela viatura Amarok até à ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pataias, que o transportou para o Hospital de Alcobaça”, salientou a Polícia Marítima.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.