Conselho da Cidade promove última conferência na web

0
312

Na próxima segunda-feira, 29 de Junho, pelas 21h30, realiza-se a terceira iniciativa do primeiro ciclo de conferências Web, promovido pelo Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania de Caldas da Rainha. Esta entidade caldense fez questão de debater o impacto que a pandemia está a ter em vários sectores da sociedade.
Esta será a última conferência deste ciclo, que contou com uma série de convidados que deram os seus contributos sobre o que fazer nos mais variados sectores, onde há novas regras que têm que ser cumpridas, nesta “nova normalidade”.
Na segunda-feira, a conferência terá como tema “Um Novo Homem, Uma nova Sociedade” e os convidados serão José Carlos Almeida, Luís André Filipe e Dorte Schneider que falarão sobretudo de “Novas Leituras, Novas Realidades”.
Neste debate, que será moderado por Amélia Sá Nogueira, vai também participar Teresa Serrenho que falará sobre “Solidariedade e Cidadania em tempos de pandemia”.
As anteriores sessões foram dedicadas aos temas “A Liberdade condicionada e o equilíbrio psíquico. A perspectiva das diferentes gerações” e ao “Impacto na Economia Local, novas formas de consumo”.
Esta última sessão deste ciclo poderá ser assistida on-line e em transmissão em directo em www.91fmradio.pt.