CARLOS GOMES – PRESIDENTE SPORTING CLUBE DAS CALDAS

0
698

Não está fora de hipótese termos de ficar pelo caminho de disputar as fases finais por falta de verbas

Inicia agora o seu terceiro mandato. O que o move para continuar?
O que me move para continuar como Presidente do Sporting Clube das Caldas, neste terceiro mandato que se vai iniciar, é o facto de que quando me meto num projecto é para levá-lo por diante e não desistir perante as dificuldades, a não ser por motivos de força maior, procurarei sempre respeitar a decisão dos sócios ao votarem nesta Direcção e corresponder à confiança dos restantes membros que comigo trabalham.

Quais as maiores dificuldades com que se debate nesta fase?
Nesta fase estamos a fazer as contas dos resultados das vitórias conseguidas na primeira fase por todos os escalões de Voleibol, o que significa que vamos disputar a 2ª Divisão Nacional com vários jogos semanais e com deslocações de norte a sul do País até fim de Maio de 2011 com aumentos substanciais de despesas e sem qualquer receita para tal, o que até parece caricato.

Sabemos das dificuldades que as autarquias atravessam. Como está a situação dos apoios da Câmara das Caldas ao SCC e o que lhe dizem os nossos governantes locais?
Desde o início desta época até hoje o SCC recebeu do Município apenas uma parte da verba atribuída ao clube, que foi utilizada para pagamentos de taxas de arbitragem, inscrições de equipas e atletas nas Federações e Associações, para o que não chegou. Não sabemos como vamos suportar as despesas fixas do clube mensalmente, como deslocações, equipamentos, etc., não sabemos quando nos pagam o dinheiro que nos está atribuído, pois ninguém sabe dizer nada que nos permita planear o pagamento dos encargos que temos.

Mais informações em Gazeta das Caldas impressa