Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:01
- publicidade -
InícioActuaisRecolhas de sangue na região

Recolhas de sangue na região

-

Amanhã, 24 de Outubro, realiza-se uma colheita de sangue no salão de São Gregório. A recolha é organizada pelo Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Freguesia de São Gregório “Dar Vida”.
No domingo também se irá realizar uma colheita de sangue no salão dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, organizada pelo Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue do Vau.
No fim-de-semana seguinte, dia 1 de Novembro, a colheita de sangue terá lugar no salão da Associação da Lagoa Parceira (Rua Carreira do Gado), havendo ainda um almoço convívio gratuito.
Todas as recolhas decorrem da parte da manhã, entre as 9h00 e as 13h00.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.