Olho Marinho quer subir à primeira divisão

0
1219

O Olho Marinho encerrou esta época de futsal a entregar as taças aos campeões iniciados e juvenis e a apresentar a equipa sénior que vai atacar a subida à primeira divisão no próximo ano. Mantém-se 12 jogadores e entram cinco, entre os quais o regresso de Rafael Bocum. Ricardo Lobão e Otávio Patriarca são os treinadores.
O Olho Marinho apresentou a sua equipa sénior de futsal que vai atacar a subida à primeira divisão na próxima época. Mantém-se 12 jogadores: Rafa, Johny, Fábio Catarino, Giló, Lippi, Vítor Hugo, Tuí, Tchola e Paiva, além do capitão Diogo Mesquita e dos guarda-redes Luís Brito e Vando.

Em termos de reforços, regressa Rafael Bocum da Quinta dos Lombos e entram Xuxu (Ladoeiros), Pinheiro (Ribamar), Paulo Fonseca (Leões de Porto Salvo) e o guarda-redes Luís Pina (também ex-Leões de Porto Salvo).
Ricardo Lobão e Otávio Patriarca são os treinadores, Telmo Alves o fisioterapeuta e Jorge Pereira, Eugénio Patriarca e Vítor Carvalho os directores.
Ricardo Lobão disse que “o objectivo é subir naquela que é a série mais competitiva da segunda divisão”.
A apresentação decorreu no evento que marcou o fim da época actual, em que foi apresentado o almanaque com fotografias de todos os atletas e em que foram entregues as taças aos iniciados e aos juvenis.
O clube tem cerca de 100 atletas divididos em seis equipas. Além disso tem 22 atletas na petanca e cerca de 15 numa equipa de futebol 11 que disputa o torneio Inatel. Tem também um grupo de teatro com 20 pessoas.
Proporcionar o futsal a esta centena de atletas e ter uma equipa para atacar a subida custa cerca de 80 mil euros. A colectividade tem mais de 500 sócios e as fontes de receita são o café, os patrocinadores e os eventos (espectáculos, rifas e convívios).
José Carlos Carvalho, presidente do clube, deu os parabéns aos jovens campeões e Humberto Marques, presidente da Câmara, afirmou-se orgulhoso dos atletas e da colectividade.