Turma de Hugo Ferreira conseguiu resultado desnivelado

Campo: Luís Duarte, nas Caldas da Rainha
Árbitro: Pedro Lourenço (Leiria)
Assistentes: Nelson Severiano e Paulo Silva
areco 6
Francisco Luz; Marco Reis, David Saramago, Simão Alves (Bernardo Norte, 60) e Rodrigo Luís; Augusto Pereira, Porfírio Costa (João Alexandre, 60) e Frederico Bento; Keven Xavier (Alexis Branco, 50), Manuel Feliciano (Fábio Saavedra, 50) e Martim Gonçalves (Duarte Cruz, 50)
Treinador: Hugo Ferreira
u. turquel 1
João Grazina (Daniel Honório, 45); Leonardo Silva (Guilherme Fonseca, 45), André, Lucas, Rui Tavares; Ricardo Mendes, João Rodrigues, Miguel Pedro; João Abreu, Rui Mateus (Silvino Guedes, 45) e Miguel Inácio
Treinador: Luís Salustiano
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Keven Xavier (23), 2-0 Martim Gonçalves (29), 3-0 Porfírio Costa (39), 4-0 Martim Gonçalves (46), 5-0 Alexis Branco (68), 5-1 Silvino Guedes (84 gp), 6-1 Augusto Pereira (89)
Disciplina: nada a assinalar

A Areco goleou a U. Turquel na antepenúltima ronda da 1ª fase da 1ª Divisão distrital de juniores. O nulo durou até meio da 1ª parte. Depois do primeiro golo da Areco, os turquelenses perderam o controlo.
A equipa caldense foi a que teve sempre mais iniciativa de jogo, procurando chegar peto da baliza contrária com um futebol flanqueado, valendo-se da técnica e velocidade dos seus jogadores. O Turquel respondia com organização nos processos de jogo e esteve perto de se adiantar no marcador pouco antes do golo inaugural da Areco, num contra-ataque em que João Mateus não conseguiu bater o guardião Francisco Luz, muito rápido a sair de entre os postes.
Na resposta Keven desfez a igualdade, num remate no interior da área após lance de insistência dos caldenses. Seis minutos depois, Martim Gonçalves aumentou a diferença num canto directo e, ainda antes do intervalo, Porfírio subiu a diferença para três com um remate de fora da área, bem colocado.
Mesmo com as mexidas ao intervalo, o Turquel acusou demasiado os golpes sofridos na primeira parte, assim como o golo sofrido no primeiro minuto da segunda, bis de Martim Gonçalves. Só depois do quinto golo, apontado por Alexis, o Turquel se aventurou no ataque, conseguindo uma grande penalidade num lance que a Areco facilitou. Silvino Guedes fez o golo de honra, mas Augusto Pereira ainda fecharia as contas para os caldenses em cima dos 90.