Quinta-feira, 15 _ Janeiro _ 2026, 0:33
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusOeste baixa número de casos activos para 97

Oeste baixa número de casos activos para 97

-

O relatório da situação epidemiológica do Oeste, revelado ao fim do dia desta sexta-feira, revela que o número de casos activos na região baixou para os 97 nas últimas 24 horas.

O documento assinala que a Lourinhã registou mais três casos (passa a ter oito), que Peniche teve dois novos casos (tem sete) e um doente recuperado, enquanto em Torres Vedras há a registar mais um caso (tem 27 activos).

Em Alenquer, registou-se a recuperação de um segundo paciente.

Contudo, estes números ainda não reflectem os últimos dados conhecidos em concelhos como Alcobaça, onde o presidente da Câmara assume estarem activos 24 casos, enquanto o relatório da Comunidade Intermunicipal do Oeste identifica 21.

Desde o início da pandemia foram identificados no Oeste 128 casos de infecção, dos quais 26 estão recuperados, tendo-se verificado cinco óbitos.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.