Início Sociedade Mulher encontrada inconsciente na A8 e transportada para Hospital de Leiria

Mulher encontrada inconsciente na A8 e transportada para Hospital de Leiria

0
12

Uma mulher foi hoje encontrada inconsciente na A8 e transportada para o hospital de Leiria, estando o caso a ser investigado pela GNR por suspeitas de ofensas à integridade física, disse fonte oficial.

À agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) confirmou que a ocorrência foi registada cerca das 16h00 na autoestrada A8, na zona do destacamento das Caldas da Rainha, após o alerta para a presença de uma mulher caída na via.

Segundo o capitão Luís Ferreira, da GNR das Caldas da Rainha, a vítima, de 36 anos, foi inicialmente encontrada inconsciente, mas acabou por recuperar antes de ser transportada para o hospital de Leiria, onde deu entrada como ferida ligeira.

- publicidade -

No local estiveram meios da GNR e de socorro, que prestaram assistência à mulher e procederam ao seu encaminhamento hospitalar.

De acordo com a mesma fonte, a ocorrência poderá estar relacionada com um caso de ofensas à integridade física, embora, até ao momento, não tenha sido possível identificar o autor nem determinar com exatidão as circunstâncias em que os factos ocorreram, mas foi possível apurar que a mulher iria num carro com outras pessoas e que foi abandonada no local.

Testemunhas relataram às autoridades a existência de vários indivíduos envolvidos, que terão abandonado o local antes da chegada das forças de segurança. Algumas dessas testemunhas deslocaram-se posteriormente ao posto territorial para prestar declarações.

As testemunhas disseram ter visto um indivíduo a desferir murros noutro, mas desconhece-se qual a relação com a vítima.

A GNR indicou ainda que decorrem diligências para recolha de prova e identificação de eventuais suspeitos, estando o caso a ser articulado com a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Explicou que a classificação da ocorrência — designadamente se se trata de um caso de violência doméstica ou de agressões entre terceiros — será definida após a recolha de todos os elementos, seguindo depois para o Ministério Público para abertura de inquérito.

Disse ainda que a prioridade foi garantir o socorro da vítima e preservar os indícios necessários à investigação.

Lusa

- publicidade -
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.