Praça Pública – O Caldas Nice Jazz já é uma referência a nível nacional?

0
775
Gazeta das Caldas
Carlos Nascimento, funcionário dos CTT (Caldas da Rainha) | I.V.
Gazeta das Caldas
Tiago Cardoso, engenheiro civil (Santarém) | I.V.

Não sei, foi a primeira vez que tive conhecimento e gostei muito. Se continuar assim, pode vir a ser uma referência, sem dúvida. Gostei do ambiente da sala, de uma boa exposição para começar e gostei muito do estilo do artista [Alfa Mist]. Gostava de voltar para o ano, a sala tem óptimas condições.

 

 

Gazeta das Caldas
Marta Ferreira, estudante de enfermagem (Lisboa) | I.V.

O meu namorado sabia que ia acontecer e como sabe que gosto de jazz convidou-me. Foi a primeira vez que ouvi falar deste festival, mas fiquei muito surpreendida. Já vi aquilo que tem acontecido e fiquei com alguma curiosidade. Gostei do concerto que vi, de Alfa Mist, com a mistura de sons. Ouvi algumas músicas antes e tive pena que os saxofonistas e trompetistas não tenham vindo, mas mesmo assim adorei. O baterista foi incrível. Fiquei muito impressionada. Acho que o Caldas Nice Jazz é uma óptima ideia. A acústica era óptima, mas entre músicas ouvia-se muito feedback… foi a única coisa que senti incómoda. De resto, excelente, brutal!

 

Gazeta das Caldas
Carlos Nascimento, funcionário dos CTT (Caldas da Rainha) | I.V.

Sim! Tem-se vindo a evidenciar e a ganhar uma grande amplitude, basta olhar para o público onde provavelmente 50% ou 60% das pessoas não são das Caldas, é malta que vem de fora e provavelmente de sítios muito distantes para assistir a estes espectáculos. Aconteceu o mesmo ontem e anteontem. Acho que esta edição foi fantástica, foi muito bom e estas coisas levam a cidade para longe. Está a ser bem conseguido e a prova está na quantidade de pessoas que vêm aos espectáculos.