Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 16:59
- publicidade -
InícioCulturaTeatro da Rainhas nas freguesias e no Céu de Vidro

Teatro da Rainhas nas freguesias e no Céu de Vidro

-

Após três apresentações lotadas na Covilhã, “A Noite dos Visitantes”, de Peter Weiss vem às Caldas para duas récitas nas freguesias de Nadadouro, no dia 3 de julho, às 21h30, no Largo da Igreja e ao Carvalhal Benfeito, a 4 de julho, às 21h30, no recinto em frente à Igreja.

Assim inicia o périplo caldense desta coprodução do Teatro da Rainha com o Teatro das Beiras, que terá continuidade, entre 15 e 21 de julho, na ruína da antiga Casa da Cultura, no Parque D. Carlos I.

A 5 de julho, o grupo vai inaugurar, no Céu de Vidro, pelas 16h00, uma exposição com fotografias, cartazes, bandas sonoras, desenhos de cenografia e figurinos, dos primeiros cinco anos de atividade do Teatro da Rainha e das produções levadas à cena no Parque D. Carlos I, Largo Rainha D. Leonor e adro da Igreja de N. Sra. do Pópulo.

As iniciativas integram o programa de celebração dos 40 anos de Teatro da Rainha, iniciados em 1985 na então Casa da Cultura.

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.