Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:43
- publicidade -
InícioDesportoFutebol: A-dos-Francos perde diante do Estoril e complica contas

Futebol: A-dos-Francos perde diante do Estoril e complica contas

-

O A-dos-Francos perdeu, este domingo, na receção ao Estoril (1-2) e não conseguiu dar sequência ao triunfo obtido, a meio da semana, na visita ao Damaiense (0-1) e que relançou as caldenses na luta pela manutenção na Liga BPI.

A equipa de Mauro Pulquério esteve em vantagem no marcador, com um golo da brasileira Camila Mehler (36’), mas Beatriz Fonseca bisou para as visitantes e selou o resultado final em cima dos 90’.

O A-dos-Francos, que segue no último lugar da série, com menos um jogo, recebe, no domingo, o Amora, única equipa só com vitórias na fase dos últimos do campeonato.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.