Início Desporto Pimpões em destaque com três pódios

Pimpões em destaque com três pódios

0
2
André Rocha, Elisabete Rosa, Tiago Ribeiro e Francisco Ferraz, dos Pimpões

Clube caldense teve seis jovens no encontro distrital de Cadetes

A Sociedade de Instrução e Recreio (SIR) “Os Pimpões” participou, no mês de abril, no Campeonato Nacional de Fundo de Masters, que decorreu a 12 de abril, novamente na Piscina Olímpica de Coimbra, com a presença de cerca de 250 inscritos. O clube obteve três lugares de pódio na competição nacional, à qual levou quatro atletas, todos a competir nos 1500 metros Livres.

Elisabete Rosa (Masters G) e André Rocha (Masters E) classificaram-se na segunda posição dos respetivos escalões, com os tempos de 25m13s02 e 23m20s91. Tiago Ribeiro (Masters E) alcançou o terceiro lugar, logo a seguir a André Rocha, terminando em 25m47s85, e Francisco Ferraz (Masters G) ficou na sexta posição do seu escalão, com a marca de 27m39s79.

- publicidade -

Jovens no Encontro Distrital
A 6 de abril, realizou-se o encontro distrital de natação no Complexo de Piscinas Municipais de Leiria. Dos 24 nadadores convocados pela Associação de Natação Distrital de Leiria, seis pertencem à SIR “Os Pimpões”, o que corresponde a 25% da seleção. Os atletas chamados à equipa foram Constança Carneiro, Inês Marciano, Matilde Pereira, Matheus Santos, Afonso Brito e Martim Silva.

A convocatória para este encontro baseou-se nos resultados do 2.º Torregri, prova disputada a 28 e 29 de março, nas Piscinas Municipais de Pombal. A competição de qualificação envolveu representantes de 13 clubes do distrito de Leiria.

Os jovens nadadores presentes no encontro distrital
- publicidade -
Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.