A semana do Zé Povinho 01-03-2019

0
588
Gazeta ads Caldas
| D.R.
Gazeta das Caldas
| D.R.

Zé Povinho destaca esta semana o espírito colaborativo de três empresários caldenses que se uniram para potenciar sinergias e criar um novo espaço de co-work na cidade.
José Elói, Rui Vieira e Daniel Duarte decidiram remodelar um edifício na Avenida 1º de Maio e dar-lhe uma nova utilização e nobreza. Seguindo uma linha elegante e moderna, o conceito combina três negócios: o espaço de trabalho colaborativo, uma cafetaria e uma loja de assistência técnica da Apple.
Este novo conceito que nasce na cidade – e que cria mais sete postos de trabalho – vem de encontro às tendências contemporâneas do co-work e é mais uma resposta que a sociedade civil dá, sobretudo aos jovens.
Zé Povinho é apreciador do trabalho em equipa e de quem põe de lado egos em busca do sucesso e, por isso, salienta a ideia deste trio. Acresce que este espaço é muito tecnológico, com apps para abrir portas ou para fazer os pedidos de comida. É um local moderno, irreverente e com muita luz natural, equipado com sensores de temperatura, controlo de CO2 e ruído.
Na cafetaria não faltam opções saudáveis e cuidadas e até uma criativa marca de produtos para take-away.
Zé Povinho aplaude a criatividade e cooperação destes empreendedores e espera que estejam Prontos para perdurar por muito tempo, sempre inovando.

Gazeta das Caldas
| D.R.